Baby

Os primeiros avanços

13:41

Bom venho confessar-me sobre uns assuntos que causam muita polémica entre mães. O meu pequenino por volta dos 4 meses já tinha muita força no corpo mas ainda balançava a cabeça e começava a querer fazer coisas e brincar, então qual foi a minha ideia? Bom mete-lo na aranha(ou andarilho) funcionou sim é certo mas com o tempo tornou-se preguiçoso, então a uma semana decidi arrumar a aranha e mete-lo no chão constantemente umas vezes sentado outras deitado, e em poucos dias ja se aguenta melhor sentado já quase sem apoio e já rebola e tenta alcançar as coisinhas que quer, e certo que fica muitas vezes rabugento mas bom é para o seu bem. O que fizeram mães para ajudar os vossos bebes a desarrolhar as capacidades motoras? Mencionando que o meu menino faz 8 meses a próxima semana.

Por Sandra R.

You Might Also Like

0 comentários

Follow Me