Dezembro cheio surpresas!

23:09

Este Dezembro começou cheio de surpresas e de grandes emoções o que cada dia me trás mais surpresas sobre as minhas capacidades de aprendizagem. 
Já comecei com as prendas podem pensar alguns que pode ser cedo para tal coisa, e claro como boa portuguesa que sou também deixo algumas coisas para o fim, mas dado que estamos num grave estado de economia e temos que poupar acho que esta época não devemos de deixar de presentear os amigos e a família nem que seja com um mimo nosso, já nos ensinam na net e em vários sítios a fazer prendinhas.
Em fim já voltando al tema iniciar sobre as surpresas claro, comecei uma formação que por inicio fui somente para ir "cuscar" as primeiras horas confesso um grande aborrecimento mas logo começou a interessar e a despertar a minha atenção diversos a assuntos que ate tinha grande opinião diferente. Vamos ver a onde leva este entusiasmo apesar que esta formação e curta e acaba ja dia 17.

Bom enfim por hoje e agora esta tudo!!

You Might Also Like

0 comentários

Follow Me