A criatividade e os portugueses

12:12



Sem duvida alguma que este tema é relativo a todos os portugueses do mundo, segundo as minhas experiências de vida (que não são muitas mas são as suficientes) somos um povo todo cheio de energia e positividade. Apesar de toda a crise que vivemos a anos, nunca desistimos e tentamos dar a volta por cima, não digo que não haja excepção, mas por encima de tudo temos uma grande vontade de festa, e de sair por cima.
Estou a fazer este post porque me dei conta que este Carnaval apesar de maus tempos, de tempestades e da crise as pessoas saíram a rua e como se trata-se de outro mundo divertiram-se mascararam-se o que eu acho um máximo.

Portugueses dêem mais valor ao que tem que serão mais felizes, vamos deixar de nos preocupar tanto com a crise já que desde sempre a tivemos, e não por agora sair mais vezes nas noticia queira dizer que não consigamos sair por cima. Força nos podemos!

Sandra R.

You Might Also Like

0 comentários

Follow Me