Divulga

Divulga #1

00:13

Bom como referi cada 5 dias farei divulgaçao de algo que eu tenha interesse ou goste muito bom ainda não sei exactamente se será cada 5 ou cada 10, tudo dependera do tempo e etc. 

Tudo o que Procuras é uma pagina novinha no facebook de roupa e acessórios para homem e mulher com uma grande e vasta selecção e com talhas variadas, chamou-me muito a atenção por ser muito "fresquinha" no sentido de muita roupa alegre, e neste momento esta com umas promoções bombásticas!

E eu muito amorosa e com tanta variedade apeteceu-me fazer um look, atenção que não sou tecnica nem modista unicamente combino como gosto de ver, cada um claro tem as suas escolhas!

O melhor de tudo é que o look fica todo a 37.49€
Achei lindo e muito recomendável. E em breve comprarei um vestido que vi lindo ate deixo a foto!

Imagens de Tudo o que Procuras Lojinha . Conteudo e texto de OmeuIniciar por Sandra R.

You Might Also Like

0 comentários

Follow Me