Eu e as minhas Estrias

23:29


Pois é sou uma mais que ganhou estrias na gravidez, apesar de sempre ter sido gordinha o meu corpo nunca teve 1 estria. Quando engravidei ja sabia que era uma das coisas que me iam aparecer não pensei que fossem eram tantas, mas bom quando ganhei os 20kg ja esperava tudo. 
Vergonha de elas? Bom não posso dizer que ande a vontade com elas e relaxada, mas não tenho vergonha e cada vez que me olho ao espelho e vejo a minha barriga e olho aquelas marcas, lembro-me dos pontapés do meu bebe, do que senti em cada momento e no fundo rio e fico feliz. Sei que não vou poder se calhar tão depressa o meu umbigo que ate tem um piercing mas não desanimo!
Sou feliz com as minhas marcas elas representam o meu mundo e o meu princepe.
Vamos amar o nosso corpo e ser felizes sim?

You Might Also Like

1 comentários

  1. Acho que nos devemos aceitar tal como somos :)
    Beijinhooo*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar

Follow Me