Alisador Óptico 5seg

16:04



Hoje venho falar sobre este produto, este creme milagroso e não sei que mais dizer para descrever este fantástico creme/alisador.
Eu muitas vezes peço amostras nas paginas de cremes ou coisinhas para saber se a minha pele tem bons resultados, ja que devido a ser tão sensível por vezes acontecem alergias e para mim é dinheiro gasto. 
Bom a Garnier enviou-me então 2 amostras de este alisador no inicio achei estanho porque ao tacto parece uma mousse. Mas logo depois de aplicado (só depois da limpeza diária e mais o pequeno almoço), adorei senti a pele mais macia e visivelmente as marcas e manchinhas que tenho do acne tinham quase esfumado. 
No meu caso durou todo o dia este efeito e seguramente vou comprar, a amostra que me mandaram apesar de pequenina deu para 3 dias! Ou seja que o creme seguramente dura a vontade 1 ou 2 meses
Super recomendo!



You Might Also Like

0 comentários

Follow Me