Fraldas Baratas e Boas

14:49

Devido ao muito "xixi" do Rafa tenho vindo a experimentar fraldas, para saber as que mais aguentam e num momento de crise convem que sejam baratas verdade?
Bom então vou falar sobre 2 tipos que adorei e 1 tipo que sinceramente detestei. Refiro já que esta é a minha opinião não quer dizer que os vossos bebes não venham a reagir de outra maneira. Também se conhecem mais algumas boas digam para eu experimentar.
1º As fraldas que em primeiro experimentei depois de usar largos meses as Dodot foram as, do Pingo Doce e devo dizer que são bonitas, boas e baratinhas, a única desvantagem que tive é que não aguenta com o xixi da noite do Rafa.
2ª As que estou agora a experimentar e ate hoje não me deixaram mal, até posso dizer que com estas o Rafa so ficou todo cheio de xixi 1 vez. São as Toujours do Lidl.

As que não gostei nada, primeiro ao tacto e depois porque trespassaram tudo! Foram as económicas do InterMarche.

As do Lidl e as do Pingo Doce estão praticamente ao mesmo preço, tem diferença muito baixinha e para dizer verdade são boas.

You Might Also Like

0 comentários

Follow Me