Vida

Viver...

22:17


Por vezes sentimos afundar com noticias vindas de partes que não esperávamos, sentimos que dentro do nosso seio não somos aceites ou não nos querem como queremos. Não quero ser mimada só queria por vezes um pouco de amor e as vezes carinho de certas pessoas, nunca procurei guerras por certos lados mas elas aparecem por onde menos as esperamos. 
Hoje posso dizer que sei quem sou graças a tudo isto, sim sim a terem rejeitado, fez-me mais forte e olhar essas pessoas de frente e dizer que apesar de por vezes ter sido maltratada verbalmente ou pelas costas eu cresci, fiz-me mulher tenho uma linda família, e não devo nada a ninguém nem ando a precisar que paguem as minhas contas porque gosto de ter tudo organizado (não em demasia).
Orgulho de ter ajudado algumas dessas pessoas que me viraram as costas quando mais precisei, orgulho de ter sido capaz de ser mentalmente mais crescida e directa. Nunca mudei nem precisei para agradar a pessoas, se directamente não agrado pelo que seja é porque não serão os amigos indicados para "frequentar" a minha vida!
Obrigado a todos os que fazem parte pelos bons momentos e por apoiar, e obrigada as pessoas que totalmente contrariamente estão a tentar afundar-me e nunca vão conseguir, sempre tenho um plano para seguir em frente! 

You Might Also Like

0 comentários

Follow Me