MakeUp&Dress

Cosméticos uso dia-a-dia

15:28


Como toda a gente tenho aqueles cosméticos pelos quais até agora tenho grande preferência. E que para o dia-a-dia são os ideais por serem discretos e ao mesmo tempo bonitos. E bom venho apresentar os meus, se quiserem no facebook podem deixar também os vossos preferidos.

Começo pelo meu batom da Elite que apesar de muito gasto eu adoro a cor, e a durabilidade tenho também um da Essence mas não o uso tanto como este. Comprei depois de uma amiga me ter mostrado uma mostra aproveitei que estava baratinho numa loja.

Depois tenho uma linda palette que a minha irmã me ofereceu e desde então é a minha companheira por ter cores muito suaves e ser linda. A marca não a conheço "MK " Mas refiro de novo adoro as cores e bom ela esta composta por
2 batom lindos

3 Sombras

E uma Base muito fofa e brilhante

E o rimmel já tinha feito um post sobre ele que eu adorei desde o primeiro dia.

E bom que tal deixarem os vossos produtos, gosto de compartir mas gosto ainda mais que compartam comigo o que usam para poder experimentar e dar opinião.

You Might Also Like

0 comentários

Follow Me