Baby

Primeiro corte de cabelo

11:46

Bom assim é hoje por primeira vez o meu menino foi cortar o cabelo e venho contar a minha experiencia, porque acho que fiquei eu mais impactada que ele.

O Rafa não tinha muito cabelo mas era aquele muito fraquinho e ja lhe queria tapar os olhinhos e bom la fui eu cortar o cabelinho de rato ao meu princepe, tinha eu mais medo que ele porque não sabia como ia reagir, se ia fugir ou chorar ou asustar com o barulho da maquinha.
Afinal nada de nada so queria ver o que lhe faziam e ficava quietinho a sentir a maquina vibrar na cabeça eu acho que ate foi lindo de ver. Guardei o carcol que tinha no cabelo e ficou carequinha e fofo! Aqui as fotos do antes e do depois.

Parece um nenuco gordinho e grande jajaja.
Tem umas borbolhitas de um ataque de melgas :P

You Might Also Like

0 comentários

Follow Me