Vida

Sentimentos misturados

22:35

Este post é pessoal e não ao mesmo tempo. Primeiro agradeço a todas as ciber amigas, outras bloggers e demais que me têm apoiado e ajudado neste projecto (o blog) e por outro lado fiquei triste e desiludida por outras pessoas antes mais "cercanas" que duvidam deste meu novo mundo ao ponto de gozarem e terem deixado de lado.
Pessoas que antes nem se davam uns com os outros e inclusive se insultavam pelas costas, não vou por nomes não me sinto com esse direito já que isso corresponde ao coração de cada um. Pena e desiludida, mas de novo fico feliz e friso FELIZ pelo apoio de muitas muitas pessoas que acreditam em mim e me apoiam!
Aqui nomeando so algumas das muitas inspirações e ajudas:
Marta V. , Just4Barbie, Bia e o beauty world, shine & Glamour, Loja Andreia, Mão de obra, Iva's Blog, Cosmeticos e muitas muitas mais!!

You Might Also Like

0 comentários

Follow Me