Baby

6 dedos em cada pé!

14:28

Não querendo fazer do meu filhote um artista de circo ou amostra para as pessoas, mas como muita gente ja me têm perguntado por isto e ficam realmente curiosos venho apresentar os 6 dedinhos que o meu lindo tem em cada pé. 

Não têm dificuldades em andar, apesar de ser preguiçoso e so agora se aventurar a dar os primeiros passos, é um bebe como os outros, a única dificuldade são so em encontrar sapatos. O pé torna-se mais larguinho o que dificulta mesmo muito! 
E como devem imaginar estar a mandar fazer sapatos para durar 1 ou 2 meses não compensa em absoluto.
Ademais que não possuo tanto dinheiro.

No caso do Rafa é hereditário de parte do pai (avô, mãe, tia, primos e irmã também tiveram e foram operados) a operação do Rafa ainda não esta marcada, mas ja esta a ser agendada. E queria uma boa recordação dos dedinhos mais fofos que conheci pessoalmente.... Os do meu filho!



You Might Also Like

0 comentários

Follow Me