MakeUp&Dress

Eu e as Unhas Postiças

14:05


Ando a ficar doida com unhas postiças apesar que não gosto de elas muito grandes e é dificil encontrar curtinhas, esta semana tenho encontrado muitas aos montes.
Visto que as minhas unhas não tem solução porque estão a partir-se todas e não aguentam achei que esta era a melhor solução pelo menos para dar melhor aparência as minhas mãos
Aproveitei também os saldos da claire's ja que ao comprar 3 produtos em seleccionado so se paga 5€ independentemente do preço do mesmo!


(A carteira dos olhinhos, o batom e a pulseira tambem são da Claire's)

Adorei como ficou e estas duraram 1 semana e meia ja que caíram uma vez e voltei a colar e aguentaram mais tempo (deixei ficar ate a cor desaparecer)

Os outros objectos andam, que comprei a parte, agora sempre comigo

You Might Also Like

0 comentários

Follow Me