Divulga

Parcerias e Dilvulgação

14:48

Já algum tempo tenho vindo a receber propostas de parcerias para passatempos ou para divulgação de produtos. E bom aqui vou esclarecer tudinho para que fiquemos esclarecidos e só mesmo se não estiver aqui ou se estiverem interessados então enviar um email ou contactar pelo formulário (AQUI

Parcerias de Passatempos
Faço com todo o gosto, responsabilizo-me por gastos de envio mas posso demorar ate 15 dias ja que não tenho os correios muito perto e sem carro e uma criança... imaginem. Os produtos que ofereço são completamente novos mas eu escolho o que quero dar.

Parcerias e Divulgação com Lojas
Gosto de comprar produtos e quando faço parcerias ou divulgação gosto de ser sincera pelo qual se não gostei do atendimento ou mesmo de como é o produto e como é presentado serei totalmente sincera

Testar produtos
Faço varias vezes resenhas de produtos que compro ou me são oferecidos. Não posso fazer resenhas de tudo o que pedem ja que não tenho posses para tal, nem posso fazer de amostras de produtos a não ser que sejam ainda grandes para poder fazer uma boa resenha.

Espero que não me tenha esquecido de nada e espero que do fundo do coração entendam o que aqui escrevo é com coração não gosto de mentir e ocultar coisas. 

ATENÇÃO: quando faço resenhas e os produtos não funcionam comigo não quer dizer que não sejam bons com vocês e vice-versa.

You Might Also Like

0 comentários

Follow Me