Saude

Aqueles dias...

16:18

Este post é so mesmo expressão de sentimento e porque? Queria saber se sou só eu ou mais gente lhe acontece o mesmo.
Nos mulheres derivado as hormonas possuímos dias "light" e dias de "gordices", e o que é isto que ela esta para aqui a dizer?

Existem dias "light" que são aqueles que acordamos com pouca fome, comemos uma bolacha e parece que vamos rebentar, e so de ver comida a frente ja parece que o estômago quer deitar tudo fora.
E existem dias que so apetece comer gordices, e quando falo assim é que são so mesmo coisas que engordam, parece que acordamos famintos e nada nos sacia.
Isto se deriva tudo ao estado de animo da pessoa.

Mas para que tanta fala?
Bom este post veio a uma coisa que me acontece muito.
Pais, irmãos, namorados/maridos e por vezes filhos.

Nos dias light parece que nos querem é enfiar comida para dentro, ralham por não comer muito (mesmo quando temos peso a mais). E nos dias das gordices parece que andam a contar as calorias que comemos, olham de lado e só sabem dizer "depois queixa-te que estas gorda".

Será so mesmo comigo, ou a minha casa e família é doida!?

You Might Also Like

0 comentários

Follow Me