Blog

Novas Rotinas!

13:14

Para muita gente a entrada em Setembro significa: trabalho, escola, mudar rotinas, estilos de vida, looks e aparĂȘncias, entre mais coisas... 
Para mim nĂŁo Ă© diferente porque no inicio de este mĂȘs normalmente proponho alguma mudança que esteja a precisar ja que o verĂŁo Ă© relaxante e deixamos algumas coisas escapar.
Hoje venho propor uma rotina nova que a qual vou aderir no mĂȘs de Setembro com a Ajuda de SKIN

Para me preparar para o frio decidi escolher 5 produtos que possivelmente me irĂŁo acompanhar no Inverno!

1) Para ajudar a perder aqueles kgs e o inchaço do verão, quero usar este drenante, jå ouvi falar muito bem de ele, e quero aproveitar o preço estrondoso que esta agora.
É um concentrado drenante e desintoxicante que ajuda na perda de peso e obter o ventre liso.


2) Para o meu corpo usarei um exfoliante corporal, e este da Vichy Ă© maravilhoso.
Indicado para todo o tipo de pele em especial para sensĂ­veis, este exfoliante ao contacto com a agua forma de imediato uma espuma ajudando a espalhar suavemente pelo corpo.

3) Para o Rosto e porque estou cansada da minha pele oleosa e com tendĂȘncia a ter acne, vou experimentar este creme.
Indicado como coadjuvante da terapia medicamentosa da acne. Possui uma ação que desobstrui os poros e limita a produção de sebo.

4) O meu cabelo sofreu muita alteração no verĂŁo inclusive queda e ficou mais fraco. Faço questĂŁo de experimentar este champĂŽ. O pior que pode acontecer Ă© cair todo o cabelo e nĂŁo faço conta com isso!
Ajuda na queda, fortifica a raiz ajudando assim no crescimento de novo cabelo e deixando mais forte.

5) Por ultimo e nĂŁo sendo considerado o menos o importante, apaixonei-me por este Primer + Sombra da Revlon e gostaria de o adquirir!
A paleta contĂ©m uma sombra primer, trĂȘs sombras coloridas para aplicar na pĂĄlpebra mĂłvel, concavos e imediatamente a baixo das sobrancelhas e, ainda, uma sombra efeito "top coat" extra brilho. A paleta contĂ©m 2 pinceis.

Espero que tenham gostado da minha nova rotina que vou adquirir e aviso isto so faz parte de uma longa lista!
Espero que gostem e feedback please!

You Might Also Like

0 comentĂĄrios

Follow Me