Blog

Novos projectos

23:29


A pois é... Sou uma blogger muito tontinha e "inocente" mas la me vou safando. E como? Bom bastou ser sincera com o que queria, sem andar com rodeios. 
Gosto de ajudar as pessoas como me ajudam a mim, e graças a isto agora vêm se aproximando novos projectos.
Espero que este blog continue a crescer em amizades mais que nada, espero que mais pessoas se aproximem de mim realmente para me querer conhecer e não so pelos presentes que por vezes dou. 
Mas posso adiantar que este blog proximamente ira surpreender muita gente!

Aos que me tentaram deitar a baixo,
aos que me gozam por ser mais gordinha e pensam que não sei sobre a matéria,
aos que gozam ate com o nome ou cores do blog,
Aqui, este blog é publico, ou seja, se gostam do que lêem, fico muito feliz e contente por ter pessoas a pensar igual que eu. 
Se não gostam, bom cada um têm suas opiniões e respeito.
Mas aos que gozam pelo facto de eu ter um blog, mas que nunca tentaram nada assim na vida...
(um toma!)

Obrigada por ajudarem a crescer dia a dia

You Might Also Like

0 comentários

Follow Me