Blog

Liebster Award - Discover new blogs

17:06

Boas hoje venho com uma tag chamada "Liebster Award" uma forma de descobrir novos blogs através de outros ja existentes, funciona por nomeação e a Patricia do blog Shine & Glamour foi quem me tagueo, bom aqui deixo as simples regras.

Colocar a imagem do prémio no blog; 
~ Responder às 11 questões que te foram colocadas; 
~ Nomear entre 4 a 11 blogs com menos de 200 seguidores e dar-lhes 11 questões da tua autoria;  
~ Não podes nomear o blogger que te nomeou; 
~ Tens que avisar todos os nomeados e deixar-lhes o link do post; 
~ Avisa o blogger que te nomeou para que ele possa ver as respostas ás suas questões.

As perguntas que a Patricia me coloca são as seguintas
1. O que te levou a criar o blog?
A necessidade de partilhar com o mundo certos temas, e ao mesmo tempo ficar aliviada em certas situações de desabafo.
2. Qual é a tua blogger "Inspiração"?

Tenho duas Batom num Palheiro e o Blog da Carlota. Ambos adoro e sigo desde a muito.
3. Qual foi maior vergonha que passas-te em público?

Acho que ja cai muitas vezes em publico é mesmo o pior que me pode acontecer e não sei porque passa a vida a acontecer-me
4. O que mais gostas de fazer quando estás em casa?

Relaxar, apesar que agora passo bastante tempo em casa, por isso aproveito para fazer um pouco de tudo.
5. Qual é o lugar que gostarias de conhecer?

Gostaria de viajar ate America ou Inglaterra.
6. Qual é o teu sonho de consumo?

Um quarto cheio de Makeup o,o
7. Quais são as tuas series preferidas?

Adoro C.S.I desde que me lembro acho que foi a primeira seria que comecei a seguir e ainda a sigo.
8. Quais foram as lições mais importantes que a vida te ensinou?

A responsabilidade que é ter um filho mas mais ainda a gratidão que tenho a isso.
9. Tens alguma mania? Se sim, qual?

Mania de ter as coisas no sitio, não gosto de conformar-me e passo a vida a mudar os moveis de lugar, acho que isso é irritante para os que vivem comigo.
10. Se pudesses mudar algo no teu corpo, o que mudarias?

Grande pergunta, acho que tudo, não gosto muito do meu corpo. Mas tambem ainda não pensei em fazer alguma coisa de util para mudar-lo. Ando a pensar nisso!
11. O que deixa a tua vida de cabeça para abaixo?

Fico moribunda quando mexem nas minhas coisas sem autorização.

Bom agora passo a nomeação as seguintes bloggers:

As 11 questões que têm de responder:
1. O que te levou a criar o blog?
2. Qual o tema inicial do teu blog?
3. Porque deste esse nome ao teu blog?
4. Qual a tua blogger favorita?
5. Qual a tua profissão de sonho?
6. Qual a tua serie televisiva favorita?
7. Gostas de viajar?
8. Tens filhos? Gostavas?
9. Qual o ator/cantor com quem te identificas?
10. Mudavas alguma coisa em ti?
11. Ja conhecias o meu blog?

Peço desculpa mas não sou mesmo boa a formular questionários! 
Beijocas e não esqueçam deixar o link das vossas respostas aqui nos comentários.

You Might Also Like

0 comentários

Follow Me