Divulga

Manomai Cream - Blood type A

15:20


Faz agora 1 mês que recebi este creme muito fofo. E venho então dar a minha opinião sobre este.

Descrição: Diz-se que segundo o nosso tipo de sangue, existem alimentos e cremes que favorecem certas coisas e outras desfavorecem. Manomai criou um creme para cada tipo de sangue com extractos especiais em cada caso para ajudar a favorecer o melhor do nosso sangue na pele.
Forma como uso: Uso como creme de dia, depois de acordar lavo a cara e passo o creme, espalha muito bem e não têm um cheiro desagradável.
Opinião: Apesar de ser pequenino deu para comprovar que da para alguns bons meses, o que me deixa a pensar que o seu preço não esta exagerado, o efeito na pele que teve comigo (pele mista, com tendência a oleosa, mas sensível), foi muito bom, parece que equilibrou ali um bocadinho a oleosidade, o creme têm uma cor o que ao aplicar no rosto altera um bocadinho o tom.

Estou a adorar o creme e a oportunidade que tive de o experimentar!

Podem visitar a Manomai :
Facebook  // Site

Thank you Manomai for this opportunity! I loved the serum

You Might Also Like

0 comentários

Follow Me