Vida

O tempo voa...

23:14

Um dia deito-me a pensar no que vou fazer primeiro amanha, que se me ira correr bem os testes e com esperança de passar de ano.
E no dia seguinte acordo com uma voz no quarto ao lado a gritar "mãmã... mãmã"

Definitivamente o tempo não passa, ele voa, e a uma velocidade incansável, sinto por vezes e em momento do meu tempo que me faltou muita coisa por fazer, e essa coisa de dizerem "nunca é tarde para..." uma porra que não é tarde, é tarde para eu entrar por exemplo no portugal dos pequeninos.

Ok eu sei que exagero ou talvez estou a ser realista comigo, mas acho que so agora estou a começar a acordar para a vida! 

Acho que todos os dias cresço e aprendo, já nem falo da parte de ficar velha e os dentes a apodrecer, todos temos aqueles sonhos que ficaram por "doar" ao mundo, aquela experiência que receamos tanto e que no fundo ate era boa (não falo de tabaco adolescentes....).

Aconselho vivamente a viverem cada dia como o primeiro, não como o ultimo, e a dar tudo por tudo para ser e fazer o mundo feliz!

You Might Also Like

0 comentários

Follow Me