Blog

Vencedores 1 Ano de Blog

22:22


O meu Iniciar no dia 28 cumpriu o seu aninho de "vida" e como sabem foi realizado o sorteio por isso aqui vão os premiados....
Mas antes quero agradecer as mais de
13.000 Visualizações
379 Seguidores de blog
1.222 Likes na pagina
e aos seguidores do twitter e Instagram

Muito feliz porque com vocês eu estou também a crescer e obrigada por toda a ajuda. De todas as paginas e pessoas que me têm sempre ajudado e apoiado!

Sem mais demoras vou anunciar vencedores

Pulse Outdoor uma pulseira + KissKissBangBang 2 Vernizes surpresa
Sonia Dias
...gras@gmail.com

Miss Giggles um colar + Loja Andreia Lipstick ELF
Cris Est
...krisx@hotmail.com

Mão de Obra uma pochete feita a mão + O meu Iniciar Kit Makeup (surpresa)
Veronica Caraça
...a79@hotmail.com

Mundo da Susy 1 batom e 1 verniz + Atheme Academy 2 sobremesas
Filomena Rodrigues
...ena@gmail.com

Dress Kode um colar + For Girls será surpresa
Dilsa Bastos
...ha19@hotmail.com

Podem consultar aqui
Para reclamar o prémio é so enviar mensagem privada para o facebook. Caso não reclamem no espaço de 48h o prémio será de novo sorteado (Ate as 22h de 2/10)

Parabéns a todos/as pelos fantásticos prémios!

You Might Also Like

0 comentários

Follow Me