Baby

20m de amor.

12:22


Hoje sim, hoje faz exactamente 20 meses desde o nascimento do meu pequenote. E porque este titulo?
Bom porque efectivamente ja tinha tomado conta de muitas meninas (primas, irmãs, amigas) mas nunca tinha tido a experiência que estou a ter com um menino, e digo desde ja que é maravilhosa e fantástica. Primeiro so saber que o meu corpo e o amor de 2 pessoas pode formar algo tão doce e tão reguila mas experto já me deixa babada.
Nestes 20 meses conquistamos aqui em casa todos alguma coisa e vimos o mais pequeno conquistar muitas coisas.

Esta mensagem é mais que nada para agradecer a todos os que fazem e fizeram parte da vida do Rafa, que o ensinaram (bem ou mal), que o levantaram quando caiu e que lhe dão as guloseimas que a mãe insiste em não dar!
Obrigada familia, amigos por estar sempre presentes desde o dia
13-02-13

You Might Also Like

0 comentários

Follow Me