Divulga

Recebidos para Testar

11:16

Este mês sem duvida esta a ser de experimentação de muitos Productos mas realmente são mesmo muitos.
Começo com o famoso e ja conhecido copo da Cellublue, que so vou conseguir dizer alguma coisa dentro de um mês ja que quero estar segura do que vou falar.

Depois a PostQuam enviou-me 4 produtos (que um de eles esta a ser oferecido em sorteio) Um serum para o cabelo, um spray para cabelo (que estou a ficar apaixonadíssima), um creme de dia para o rosto e o creme de mãos do sorteio. De estes apenas vou falar ainda esta semana do spray de cabelo, que vi logo resultados. Os restantes vão ter de esperar um bocadinho mais...

Para minha felicidade a Nourish após falar com a representante recomendaram-me um creme para rosto que o estou a usar diariamente e ja noto alguns resultados mas vou esperar uma semana mais para poder ter certezas.

E por fim (por agora) a Beleza37 enviou umas coisas fantásticas que estou a amar que também ja as mostrei num post de passatempo!

Ou seja que entre o final de este mês e o inicio do outro irão ouvir falar da historia de estas marcas e de estes maravilhosos productos!

You Might Also Like

0 comentários

Follow Me