Divulga

Nourish Serum Balance

12:24


Depois de algum tempo ausente (devido a minha preguiça e não me sentir la muito bem), trago um dos reviews que ja deviam estar por estes lados!
Mas antes que tudo vou falar brevemente sobre esta marca ja que algumas conhecemos e outras não.
Nourish nasceu das mão Dr. Pauline Hili, aclamando assim a beleza e bem estar já a mais de 15 anos. 
Esta marca cria os seus produtos a base de biodegradáveis e estratos de plantas biológicas, tendo um impacto positivo na sociedade.


Depois de isto pedi conselhos por email sobre o produto que se adequaria melhor a minha pele (mista a oleosa) e aconselharam-me vivamente o "Balance Nutritious Peptide Serum", têm o efeito de deixar a pele equilibrada e visivelmente saudável (80% Organico), desenhado para ser usado sobre ou sob um hidratante.


A minha opinião: Adorei este serum, e acho que nunca tinha experimentado outro igual, cheiro frutado (pareçe maça) e cor transparente, com só uma gota suficiente para todo o rosto, e o melhor de tudo sem duvida que equilibrou a oleosidade da minha pele! Por mim têm nota 10

Found Nourish in site nourishskinrange.com or facebook Nourish Skin Range

You Might Also Like

0 comentários

Follow Me