MakeUp&Dress

Play Nail :: Etude House

12:02

Num de estes dias recebi uns quantos presentinhos em casa no meio vinha esta precioso verniz pelo qual me apaixonei logo a primeira vista (só a cor! uma das minhas favoritas).

E bom pus logo em acção o pincel! 
E aqui fica a minha opinião.

Pinta muito facilmente e em duas camadas conseguimos o efeito desejado. Da aquele efeito caviar que por vezes temos de fazer manualmente ou seja é mais pratico. Mas como todo verniz têm os seus contras... 
Sai demasiado facilmente, deduzo que unicamente com um topcoat por cima fique melhor mas vou experimentar. Na foto mais abaixo podem observar as minhas unhas ja com 2 dias de verniz e não estão muito mal (Sem topcoat)
E por vezes em vez de caviar da a sensação que esta areoso, têm que se ter cuidado ao pintar para que fiquem as pintinhas uniforme mente espalhadas.

Posso dizer que a cor é linda. E segundo sei existem mais cores similares que se podem observar no site da Etude House (aqui)


Se penso comprar? Sim, ate porque não esta muito mal de preços o pior é a alfandega que de vez em quando fica com as coisinhas.

You Might Also Like

0 comentários

Follow Me