Baby

Nem uma palavra??

16:51

Pois assim como o titulo diz, poucas ou nenhumas são as palavras que o meu filho diz (e isto que ja esta com 23m) e claro eu começo a soltar aquela preocupação de mãe, e apesar de "entendidos no assunto" dizerem que pode ser devido a pouca convivência com outras crianças ou eu não puxar demasiado, faz-me crer que quando começar a falar vai fazer pelos "cotovelos".

O R. sempre esteve comigo em casa desde que nasceu, e não porque assim escolhi senão que no meio da gravidez deram-se coisas e acabei por ficar a cuidar da minha sogra e evito de ter custos extras ao mete-lo na creche. Pode ser um erro meu mas verdade seja dita que assim sinto que posso saborear mais cada segundo e cada meta que ele consegue. 

Tenho nação dos desenvolvimentos que se obtém na creche mas de momento vamos ver o que se da e como se da!

E os vossos babys a que idade começaram a falar... (não falo de mama e papa que isso o R diz ele bem quando quer pedir algo hehe)

You Might Also Like

1 comentários

  1. O meu Rafael era a mesma coisa e andou no jardim de infância, quando foi para a escola melhorou um pouco. Hoje já com 8 aninhos ainda é um ''espanhol'' a falar mas eu não me preocupo pois ele tem evoluido ao seu próprio ritmo.
    Bjus***
    www.sandrasousablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Follow Me