Divulga

PostQuam Spray Reparador

12:49

Hoje falo sobre esta marca, já algumas pessoas a devem conhecer e muitas outras não porque esta mais usada e focada a nível profissional. Então falo um bocadinho sobre ela antes do review.
PostQuam é uma marca que produz Productos cosmética para, especialmente, cabeleireiros e centros de estética que pode ser encontrado a nível global.

Este produto é da gama KERACTIV e posso dizer que estou a adorar tanto que ja nem sai da minha casa de banho. Tinha muito pouco costume de secar o cabelo, com medo de estragar e etc., mas desde que estou a usar este reparador que ja nem largo o secador.

Indicações de uso: Deve ser usado ainda com o cabelo húmido e depois de aplicado proceder a secagem. Muito pratico de usar e deixa aquela sensação mesmo de cabeleireiro, notasse a sua eficácia e durabilidade, este produto recomendo vivamente e ate eu mesma se tiver oportunidade quero comprar.

É formato spray o que facilita espalhar, não deixa grande perfume no cabelo, e é transparente.

You Might Also Like

1 comentários

Follow Me