Blog

Mãe que esta em casa...

17:45

Certo e muito dito que mãe que esta em casa não deve explicação qualquer ao mundo. Sou mãe a tempo inteiro e esse é o meu trabalho e desenganasse quem pensa que não o é. Dei preferência a ficar com o meu filho em casa do que ele frequentar um infantário. Primeiro porque estou em casa por outro motivo e segundo economicamente fica mais barato.

Têm as suas vantagens e desvantagens, não estou todo o dia no sofa, por vezes nem tenho tempo a ficar 5 minutos porque ha sempre algo que ele precisa, pede, grita, ralha ou simplesmente acontece.

Não por não trabalhar sou menos contribuidora na sociedade, não recebo apoios a não ser o abono (miserável que nem para fraldas da), e não porque não possa, senão que acho que de momento passo bem sem ele, com uns meses mais apertados e outros mais relaxados mas todos se passam.

Antes de questionar a sua filha/neta/prima/etc. de porque não vai trabalhar, olhe a sua volta e veja se ela não esta ja fazendo algo e ajudando alguém.

Toda mulher gosta de se sentir útil de uma maneira ou outra e duvido que muito pouco se sintam bem ao estar "relaxadas sem fazer nada" em casa.

Este post escrevi na minha pagina pessoal mas decidi partilhar!


Mães valorem todo o seu trabalho e deixem de se importar com a opinião dos outros pois esta visto que com ela não avançamos!

You Might Also Like

1 comentários

  1. não te invejo nada linda, eu ficava com a minha lindeza o dia todo mas sabia-me bem trabalhar á noite e ver gente da minha idade que falava e me entendia heheheheheh não sou nada caseira nem ligo mt ás coisas da casa, quando alguém me diz que ficar a cuidar da casa e dos filhos é papa doce , eu não concordo nada, bem melhor trabalhar e ter ajuda em casa do marido , porque trabalhamos os dois, força linda pode ser que a situação melhore, os dois anos, dão mt trabalho mas a partir dos três fica mais fácil, mas eu consegui só mandar a menina para a pré aos anos,porque ela estava sempre a pedir,(tadinha tb mt farta de adultos heheheeh, mas com sacrificios, eu trabalho á noite e o namorido de dia, kuase não nos viamos ,mas a menina conseguia estar com os dois na mesma medida

    ResponderEliminar

Follow Me