Divulga

PostQuam Split End Serum

15:10


Ja vos tinha falado da PostQuam no review anterior sobre "Cabelo", este vêm contradizer um pouco o outro produto mas esta é a minha opinião e como me dei com o produto não quer dizer que com vocês tenha que ser igual.
Vou fazer um mini review sobre este produto já que não tinha as pontas estragadas mas usei igualmente para prevenção. 

é bastante oleoso para meu gosto e têm um cheiro meio para o estranho, não gostei realmente, apesar de se notarem resultados após varias aplicações (experimentei no cabelo da minha irmã), não é dos serums reparadores que chame por mim a correr.

Acho que seria ideal para pessoas com as pontas desidratadas e ate mesmo com cabelo muito seco. O meu como é mais oleoso deduzo que seja por isso que não tenha gostado muito do efeito.

Sobre a apresentação do produto, é muito sofisticado e aparentemente bonito. Sinceramente não é mesmo o meu favorito.

You Might Also Like

0 comentários

Follow Me