Blog

Expocosmética2015: Expo e a opinião

16:20

Valeu a pena sim, apesar de não ter visto quase ninguém conhecido e apenas ter conseguido uma foto com a Marta (essenciais Makeup) porque o telemóvel decidiu  ficar sem bateria no Sábado, foi muito bom e empolgante. Fui para o Porto com a ideia de acabar talvez com o blog, estes meses perdi-me um bocado e nem posts tenho feito, mas ao la estar dei-me conta pela razão que criei o blog, e voltou a mim a vontade de querer escrever sobre tudo e mais alguma coisa aqui! 
Adorei a organização, os stands alguns mais bem sinalizados para as bloggers chegarem-se, outros nem por isso... Tanto é que passei por alguns e nem estava ninguém a atender, de resto tudo muito simpático, bem dispostos e com vontade de ajudar.
Os stands, uns mais chamativos que outros mas todos com uma originalidade e beleza única! Ou seja ao chegar a cada stand encontrávamos algo seguramente diferente e original representado por alguém simpático.

Aqui algumas das fotos que consegui da Expocosmetica.






Amanha ha mais! Estejam a espreita!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá,
    sou blogger mas este ano não fui, mas como normalmente as bloggers fazem para receber os produtos de oferta nas marcas?
    Acho que quem é novo não sabe bem como fazer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola tudo bem?
      Eles não explicam muito bem isso, por acaso tenho amigas que ja tinham ido e explicaram, nos é que nos tínhamos de dirigir as marcas e dizer que éramos bloggers, não todas tinham coisas para nos dar, mas ainda trouxe coisas muito giras de la. Alguma duvida ou algo mais so dizer :)

      Eliminar

Follow Me