Decoração

Renovações...

14:42

Por vezes temos vontade de mudar tudo em casa, falo por mim que se pudesse ate as portas e janelas mudava de sitio, mas tenho de me conformar com a mobília, e como estou a precisar de um fresh este ano vamos realizar uns DIY (eu e o namorado), basicamente no nosso quarto e no quarto do piolho, tudo a nível de moveis claro.
De momento so temos planeado que o roupeiro ficara entre a cama, ou a cama ficara dentro do roupeiro, ja que o nosso quarto têm pouco espaço acho que isto ajudara a organizar o espaço. Aqui umas imagens ilustrativas para ver se me faço entender melhor o que quero.






(Estas fotos foram retiradas do google se es autor de alguma e queres os direitos ou que remova a foto manda email para sandrarblogger@gmail.com ou deixa uma mensagem em baixo)

You Might Also Like

0 comentários

Follow Me