Blog

Chegou Correio!

17:36

Não sou muito de falar do que normalmente compro, mas a passada semana 1 dia tras outro chegaram coisas que encomendei.

Primeiro chegou um vestido que encomendei da NewDress esse não o irei mostrar pois é surpresa ;) irei usar num casamento no próximo mês e ainda vai sofrer duas alterações.
Ele custou 8€ ja com os portes de envio, e pensei que demorasse 2-3 meses (ate ja andava a ver outros caso esse não chegasse a tempo) e demorou 3 semanas! Fiquei hiper satisfeita.

A segunda coisa a chegar foi um miminho, que queria muito, da expocosmetica (ainda) mas que infelizmente ja não consegui passar pelo stand de eles. E eles estiveram a disposição de me enviar mesmo assim unicamente tive de pagar portes de envio e ja estou a usar ambos. (O verniz ainda não usei)

E por ultimo algo que tinha encomendado a uma menina linda que confiou super em mim e eu agradeço mesmo de coração e ja acho que não vivo sem ele. Trata-se da SkinPro da Oriflame. De momento posso dizer que estou inlove. Se ja a quiseram comprar mas ainda não tiveram oportunidade de adquiri-la podem fazer-lo aqui. A Sofia é super simpática e 5* de pessoa!

Sobre todos estes produtos irei falar separadamente para explicar o que são, como funcionam e se gostei ou não de eles.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Os produos da Nativa do Brsil são fantásticos! Depois tens de mostrar o vestido. beijinhoos
    Flowers and Lipsticks - Marta no Jardim da Alice

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A verdade é que fiquei mesmo encantada com eles, ademais da simpatia e disponibilidade, ja que visto que fui eu que nem fui ao stand eles dispuseram-se mesmo assim a enviar por correio!
      Quanto ao vestido farei um post depois de como ficou e me surpreendeu.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. olha eu estou a adorar e super eficaz eu que sou preguiçosa para usar o exfoliante agora com uma maquina a fazer quase tudo por mim é fantástico!

      Eliminar

Follow Me