Vida

Vida numa curta-metragem!

22:19


Passamos uma vida inteira a queixar de aquilo que temos ou deixamos de ter, enquanto muita gente esta hora trás hora a tentar lutar pela sua vida. O nosso sentimento é inconstante, cheio de medo e de revolta e por mais parvo ou egoísta algumas vezes sentimos quase necessidade que haja um fim para só não ver mais essa pessoa que tanto amamos sofrer da maneira que esta.
Sei que um dia chegara aquela chamada, a chamada que ditara o fim. Tenho sinceramente medo de esse momento porque por mais que nos digamos "estou preparado para esse dia" a realidade ira ser sempre outra e sei que no fundo do coração não estou nada preparada.

Desejo muito que não doa, não sofra e consiga ficar na minha memoria todos os bons momentos!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Uauh, vê-se que foram palavras sentidas ....

    Beijinhos,
    Daniela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E muito, infelizmente ja faleceu no dia 13, 15 dias depois do pai ter partido.

      Eliminar

Follow Me

G+ Seguidores