Divulga

Skin Pro - Oriflame

17:09

Andava eu a procura de uma maquina para fazer limpeza fácil dado que tenho a pele meio oleosa a mista e por vezes a preguiça de estar a esfregar a cara todos os dias era muita. Depois de ter conhecido uma menina e esta ter-me dito que era revendedora da oriflame perguntei pela dita maquina esta, falou bem claro (como muitas falam de coisas que não valem nada mas o importante é vender), bom confiei então que realmente tornaria os meus dias mais felizes,

Comecei a usa-la mal esta chegou a casa, e após mais ou menos uma semana constantemente perguntaram o que estava a usar ou que creme porque tinha a pele mais bonita.
Agora o que vos posso dizer é que não vivo sem ela!

Uso antes de ir dormir, usando apenas exfoliante e agora apenas a uso 2-3 vezes por semana. 
As pilhas dura uma imensidade e a partir de que a ligamos conta 1 minuto (tempo ideal para a exfoliação com a maquina) e para automaticamente. 

Bom so vos posso recomendar esta menina porque é realmente 5** de pessoa muito prestável enfim uma jóia!

Lojinha Aqui!

You Might Also Like

1 comentários

Follow Me