Vida

Um dia gostava...

23:15


Um dia gostava de pegar numa mala e meter-me ao caminho sem destino
Um dia gostava de ter mais tempo para ver o tempo passar
Um dia gostava de dar tudo ao meu filho e encher o quarto cheio de baloes
Um dia gostava de ter um tocador repleto das coisas que mais gosto
Um dia gostava de embargar rumo a uma nova aventura sem preocupar com o que deixo
Um dia gostava de ver as estrelas sem ser de uma janela coberta de prédios a volta
Um dia gostava de fazer estas e mais coisas, não me queixo para nada da minha vida maravilhosa e abençoada por um menino sempre lindo, mas gosto de marcar objectivos futuros de maneira a todos os dias lutar por um novo!
Por agora so posso dizer com seguridade e brevidade "um dia vou ficar saudavel pela minha saude e não pelo que os demais pensam, dizem ou querem ver em mim!"

You Might Also Like

2 comentários

Follow Me