Vida

A procura da prenda ideal para... ELE!

16:29

Todos os anos ofereço algo ao meu namorado, bom este não poderia deixar passar claro, mas com o tempo vamos aprendendo e sabendo os gostos que eles têm.
Querem saber como é que descobri o que ele talvez gostava?

Primeiro lugar tento ir apalpando o terreno, com isto quero dizer que vou testando e perguntando coisas assim do tipo (quando vejo algo que penso que ele gostara)... "Olha tão giro, gostas de isto? Acho que tem um bocado a tua cara.." Depois ja nos mulheres conhecemos as miles de caras dos homens ate porque quando não gostam não tem tanta facilidade de mentir como nos!

Caso não queiram que ele se aperceba mesmo ou ele seja muito esperto podem por exemplo oferecer um perfume, tentam identificar qual o tipo de cheiro que mais lhes agrada (fortes, frutados, suaves...) e pedem ajuda numa perfumaria eles tem sempre as melhores respostas para estas coisas (as vezes).

Caso não queiram (ou não possam) gastar muito dinheiro optem por uma fotografia ou algo que tenha marcado a relação, ou a vossa visa em comum.

Agora quero ler as vossas dicas, pois estou sempre a aprender e as minhas já estão a ficar gastas para o meu "cherri"...

You Might Also Like

0 comentários

Follow Me