Baby

O sabor da vida de uma mãe!

14:04


Gravidez aquele momento especial e que quando se chega a hora do parto pensamos, "bem acabou pés inchados, vómitos, noites dormir em posições complicadas, desejos estúpidos, e fome a meio da noite...", a verdade é que após o parto começa tudo! 
Tudo que no momento parece rosas e flores e as noites são plenas, horríveis com olheiras intensas, e depois aqueles momentos em que a aparência fala, "ai amiga estas a voltar ao sitio tão depressa" e na minha cabeça esta, "pois estou, mas tenho uma vontade de comer a toda a hora e fecho a boca, e grito no estômago que senão aquela barriga vai para a praia desfilar".
Adoro ser mãe, adoro, mas aquele momento em que acordo de manha e piso legos so me faz querer agarrar nos brinquedos todos e botalos ao lixo!! 
Ja para não falar nas birras, os vómitos propositados, e os comentários dos nossos pais/mães com o típico, "ai filha não te lembras não é! Pois mas só estas a pagar aquilo que fizes-te!", caramba eu quero la saber o que fiz...

Ele faz-me velha, ele faz-me ficar com olheiras, esquecer de pentear, e ate me faz perder coisas dentro de casa (quando não as tira da minha mala e decide esconder algures), 
mas ele é meu filho e apesar de não tudo ser cor de rosa neste momento, recompensa ve-lo crescer e querer saltar para o mundo com muita vontade.

Palavras de uma mãe cansada, estourada, com um pe lixado de tanto pisar legos, mas uma mãe muito, muito! Babada!!

You Might Also Like

0 comentários

Follow Me