Baby

Tv melhor que uma Pofessora!

12:30

O titulo é mesmo verdade, mas talvez não no sentido que estão a pensar!
Como todos sabem, ou não, eu estou em casa com o Rafa desde que ele nasceu... Compete-me a mim ensina-lo a fazer as diversas tarefas e aprender a fazer novas coisas. Não o obrigo a nada, e tento tornar as coisas divertidas para que ele as queira aprender a fazer, sei que brevemente terei que tornar as coisas mais serias porque entretanto entra na pre-escola e os educadores não irão ter tanta "paciencia" como aquela que tenho tido.
Acontece que muitas das vezes ele aprende mais rapidamente o que vê e ouve na TV, fazendo com que eu tenha ja feito uma seleção de programas para que ele aprenda algo que quero...
Não sei se sera o melhor metodo, mas tambem ele não esta nunca demasiado tempo a frente da TV e quando esta ao menos gostava que fosse para aprender algo e ver algo que ele gosta!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Não te preocupes, tal como nós, ele vai adaptar-se. Sei que para nós, as mães, temos medo, mas é normal :)

    ResponderEliminar
  2. Tendo em conta os dias que correm acho que é normal, pelo menos estás a fazer um bom uso da televisão
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Pelo que já vi do Rafa, ele até já sabe as cores em inglês!! Viva o Panda no tablet!! :D Beijinhos*

    p.s: és uma excelente mãe :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. verdade!! e agora so quer cantar "glorioso, slb" loool e quando vê futebol nem que seja num jornal começa logo a gritar "gloriosoo!"

      Eliminar

Follow Me