Fit

Acima do Peso está a Autoestima

23:48

Pois é assim mesmo segundo a minha opinião a nossa auto estima deve estar sempre por cima dos comentários de muita gente quando pronunciam as ditas palavras 
"estas uma bocadinho gorda".
Vale a pena olhar nos ao espelho todos os dias e dizer
"Hoje e todos os dias estou e sou linda!"
Pode parecer egocêntrico ou egoísta mas por vezes temos que ser assim, mesmo sendo so na nossa intimidade, convém estarmos convencidas de isso.

As dietas não devem ser tomadas como sacrifícios, unicamente devemos considerar um bem para a nossa saúde, uma nova rotina na vida. A nossa imagem tem que ser linda por dentro e fora, porque a aparência nesta geração conta, mas não conta tudo!
Pensem que antes de começar qualquer dieta, consultar medico, psicólogo o que seja preciso e necessário, porque tudo isso influencia no nosso estado de espiritual para poder seguir em frente e conseguir um bom resultado.

Isto é mesmo um conselho de uma parva, um conselho que varias pessoas me deram e talvez ainda não o tenha aplicado. Vou dar luta nisto e espero que se querem o mesmo que eu, façam e lutem sem "ouvir" o que muitos vos dirão, porque por vezes é só inveja!

You Might Also Like

0 comentários

Follow Me