MakeUp&Dress

Importância da higiene diária do rosto.

21:00


As vezes sentimos nos cansadas a noite e só da vontade de deitar na cama, 
outras acordamos cheias de pressa e quase que nem lavamos bem a cara.
Bom isto tudo porque? A higiene diária do rosto é tão importante como a higiene pessoal, a qual não nos descuidamos seguramente um dia que seja verdade. E porque descuidamos muitas vezes a do rosto, por perguiça?

Bom meninas pois desde já vamos fazer um ultimato e dizer a todas as meninas que é muito importante ter sempre um rosto bem lavadinho de manha e retirar a maquilhagem a noite, nem que seja deitada na cama (existem umas toalhitas muito boas para esse efeito).
Ajudaremos assim a pele a respirar, os poros a abrir e não importa se não temos produtos para a limpeza da pele, a agua em si é o maior dos produtos. Se tem um hidratante só de rosto usem sempre de manha depois de lavar a cara e antes de aplicar qualquer maquilhagem e deixem o rosto descansar enquanto tomam o seu pequeno almoço. É muito importante dar 5 minutos de manha e outros 5 a noite a este cuidado.
Outra informação e esta vai para as meninas mais jovens, não usem muita maquilhagem, ja que ao ter a pele "virgem" (sem qualquer imperfeição) estão sujeitas a ganhar em seguida muitas imperfeições ou ate mais tarde, não digo para não se maquilharem unicamente para fazerem uso racional as suas idades. 

Volto a referir que o que ponho nos meus posts é a minha opinião.
Beijinhos e sejam felizes

You Might Also Like

0 comentários

Follow Me