Reviews

Teste: Dolce Gusto

17:18


Já ando ha dias para fazer este post mas varria-se sempre da minha cabeça.
Bom há alguns tempos tive decididamente que trocar a minha maquina de café (já morreu de vez) e vi uma promoção na altura da Dolce Gusto na MediaMarkt (Leva a tua maquina antiga e por mais 30€ leva uma maquina nova da Dolce Gusto), a meu ver uma grande oportunidade.

Bom e la fui eu ao inicio duvidei devido ao preço do café mas agora ao ja ter experimentado varias capsulas posso afirmar, que vale a pena cada centimo. Tem grande vasta de capsulas de varias coisas e o café, bom o café é super bom, ja pude esperimentar o da Buondi e o da Sical e o meu favorito sem duvida é buondi.

Também vos conto que trazia uma vale de 10€ em compras online e eu aproveitei sem pensar (sim até pensei um pouco mas lá não pude resistir) Comprei 31 € e paguei 21€.

You Might Also Like

0 comentários

Follow Me