Vida

Experiência com a BodyConcept

14:47

A cerca de 1 mês,ou talvez pouco mais, com o correio da manha vinham uns vales (fim de semana em cheio), de descontos ou vouchers e eu aproveitei um deles e fui experimentar os 6 tratamentos grátis da Bodyconcept. No inicio estava um bocado a medo e não sabia bem para o que ia, sabia que era uma clínica de beleza e desde o site busquei algumas informações.
Quando fui apresentar o vale, marcamos um dia para fazer uma analise morfológica (Inteiramente de corpo, pesar, refeições, dicas de alimentação ), analisaram quais os melhores tratamentos adequados a mim, e falaram sobre as promoções que tinham na altura para se queria seguir depois tratamento. Marcamos 2 dias (3 tratamentos por dia) nos quais faria, infrabanda + pressoterapia + e mascara facial. 
Na minha opinião adorei! Adorei mesmo muito, foi relaxante e claro com tão poucas sessões difícil ver resultados mas é muito recomendado. Não conseguiria pagar agora sessões mas adorava num futuro conseguir fazer um programa completo.
Se também tem estes vouchers aproveitem!
(As vezes sem dinheiro temos muitas oportunidades de ter estes miminhos, é só aproveitarmos!)

You Might Also Like

0 comentários

Follow Me