Divulga

Parcerias do Passatempo I

23:48


Como sabem no passatempo do blog (que acaba dia 29) tenho especial ajuda de 4 paginas do facebook que cederam fantásticos prémios. Bom eu decidi fazer um post em especial para estas paginas e hoje vou mencionar 2 e amanha vou mencionar as outras duas.
Esta loja online esta dedicada a vender roupa até 20€ através de encomendas, têm roupas para homem, mulher e criança.
Os acessórios e sapatilhas têm um valor mais acrescido mas se visitarem a pagina verão o porque.
Esta linda pagina cedeu para o passatempo uma T-shirt Celine de tamanho M, muito bonita e muito na moda.
Vou deixar aqui umas imagens dos artigos que mais gostei da pagina.

Querem saber mais?

A cosméticos é gerida por uma chefe de grupo da Yves Rocher, uma pagina muito informativa dos produtos da marca. Tem vários passatempos todos os meses.  Ademais eu faço parte do seu grupo :) sim sim sou revendedora Yves Rocher, compro mais para o meu uso e para familiares para até agora não me deixou ficar mal e adoro a marca.
A cosméticos cedeu para o passatempo um kit moment bonheur, devo dizer que cheira muito bem.
Deixo aqui alguns dos produtos da Yves Rocher e o passatempo que tem a decorrer na pagina da Cosméticos.

Querem saber mais coisas? 


Se ainda não não estão a participar no passatempo entrem ja aqui:

You Might Also Like

0 comentários

Follow Me