Divulga

Parcerias do Passatempo II

12:20


Bom e ja estamos pertinho do fim do passatempo do blog, sim sim, então venho apresentar as ultimas 2 paginas que fizeram parceria comigo. O que mais gosto de elas é claro. Não deixem de participar e divulgar o passatempo AQUI.
E desde ja obrigada a todos os seguidores que o blog ja tem (80) e aos 200 likes da pagina do facebook, voces são tudo :)


Loja Andreia é uma lojinha dedicada a venda de varios produtos de maquilhagem e bijuteria acessiveis, aparte a pagina aborda varios temas como bijuteria, dicas, moda... Não podem mesmo deixar de visitar.
Tem coisas extraordinarias e eu venho trazer imagens das minhas mais favoritas.


Feltro e Trapos é uma lojinha online de aquelas maravilhosas de coisinhas feitas a mão, eu adoro todas as coisinhas que la estão e recomendo mesmo. Faz quase todo o tipo de trabalhos com feltro e trapinhos e com muita dedicação.
Vou deixar alguns dos inmensos trabalhos que esta grande creadora faz. Mas aconselho mesmo a visitar a pagina.




You Might Also Like

0 comentários

Follow Me