MakeUp&Dress

Favorite Makeup Palettes

21:26

Bom podem crer, ou não... mas ainda não me consegui decidir uma palette, e não é que não tenha visto nenhuma a venda o problema é que ja vi tantas que acabo por não me decidir, enquanto isso vou juntando dinheiro para comprar a favorita.
E bom gostava que me dessem opinião sobre as seguintes o que acham se usam se não gostam e etc.

Sephora - Color of my Life
Esta palette têm a forma de um tablet o que eu acho fascinante a adoro... depois ainda não vi reviews porque confesso que a acabo de encontrar e acho que têm umas cores belíssimas.
ELF - eyeslipsface
Podem encontrar-la AQUI
Outra que me anda a deixar louca ja a algum tempo, acho que combina com este verão que se aproxima muitas cores da moda e ao mesmo tempo alguns tons que podem ser usados para a noite. Acho que têm um preço acessivel.
Podem ver AQUI

Urban Decay - Naked 1, 2 e 3
Qualquer uma das Naked são um sonho para mim, por isso nem comentarios toda a gente gosta e sonha com estas palettes, segundo se diz tem uma boa pigmentação e duradouras.
Bocado mais puxadas de preço mas vale muito muito a pena.
Podem ver as varias no site AQUI

Mua
Se pudesse nomear so uma estaria a ser injusta comigo mesma, gosto de todas as que estão na foto mesmo todas e cada uma no site custa 4£ um preço muito atraente.
Podem ver AQUI as varias palettes.



Poderia nomear mais mil palettes mas estas são as minhas favoritas, sem duvida.
Ja sabem se me quiserem oferecer uma, eu deixo e nem me queixo.

You Might Also Like

0 comentários

Follow Me