MakeUp&Dress

Tratamento Redensificante Intensivo AgeDefy

17:15


Ja passaram 20 dias desde que comecei a usar este tratamento redensificante intensivo da Pantene experte Colletion para ajudar a que o cabelo reviva, fique mais grosso e menos cabelo na escova ;) (e mais eu que tenho imenso problema com a queda de cabelo).
Deve ser usado em conjunto com o shampoo e o amaciador, mas eu não resisti em experimentar so ele por agora para ver os reais efeito a partir de amanha vou começar a usar tudo em conjunto.

Aplicação: Separa o cabelo por camadas e aplicar o produto o mais perto possível do couro cabeludo ao longo da cabeça tentando cobrir tudo. Depois massajar com as gemas dos dedos para ajudar a espalhar.
Deixa um cheirinho super agradável. Aplicar 1 vez ao dia e umas 15 borrifadas máximo (a mim 10-12 chegam)

Opinião Sincera
Trouxe muitas vantagens como referi tenho imensa queda de cabelo e posso dizer que realmente noto o meu cabelo mais grosso e menos cabelos a caírem, também noto que cresceu um bocado não sei se será pelo produto e uma coisa espantosa e que ja algum tempo que me estava a ver "perdida" a caspa desapareceu.
Estou super satisfeita com estes produtos...



Podem encontrar-los agora a venda no Continente estão com uma grande promoção. Estes ganhei no passatempo da Evax...

You Might Also Like

0 comentários

Follow Me