Vida

Serei tontinha?

17:56


Por vezes dou comigo a tentar agradar a muita gente que ja não tem chance, isto so mesmo por vezes. Todos sabemos que é quase impossível agradar a toda a gente do mesmo modo e a verdade sou muito sincera com as minhas palavras por vezes muita gente leva a mal e afastasse. Tenho um mundo muito grande por explorar e vezes que me sinto formiga no meio das pessoas. Desde sempre fui muito tímida e quando me dão algum carinho agarro-me feita tonta depois a primeira que me desiludem ou me abandonam sou como um cãozinho abandonado e triste. 
Tenho algumas pessoas que seria impossíveis de esquecer por sempre me dar carinho e apoiar e recentemente tenho vindo a conhecer através do blog umas quantas mais que me fazem sentir como princesa. Por isso agradeço todas as mensagens o carinho e apoio de todos os que aqui andam.

Obrigada a estes e maiss amigas e amigos!
Toda a minha familia - Meu namorado e meu filho - Pedro do Alto - Diana Malicia - Catarina R. - Vanessa J. - Loja Andreia - Zaida do Just4Barbie - Essenciais por Marta - Bia - Patricia do Shine&Glamour - Ines de Palavras ao Vento - Karla O. - Cris Est - Catarina P - Iva's Blog - Mão de Obra - Faces da Marisa... e muitas muitas mais das quais eu me estou agora a esquecer mas que em alguns momentos tocam o meu coração!

You Might Also Like

0 comentários

Follow Me