Essenciais da Praia Parte1

11:20



Com este calor só apetece praiaaa. Por isso venho deixar umas dicas de poupança de dinheiro e tempo na hora de ir para a praia.
O post vai estar dividido em dois. Hoje so de coisas que devemos levar essencialmente para não irmos carregados, amanha sobre o vestuário e bikinis..

1- Escolher dia: Convém ver o tempo um dia antes não va ser que se desiluda, ou quando chegue esteja a chover
2- Escolher a Praia também é importante, temos que ter em conta o local e se levamos crianças que haja espaço para brincarem e que ao mesmo tempo tenha sitio para tomar banho (hoje em dia ja muitas praias têm lagoas, é uma boa opção para as crianças)
3- Preparar a comida, uma forma de poupar dinheiro é levar comida feita de casa, tanto se poupa em combustível para vir almoçar como se poupa em ir comprar comida levando ja feita de casa, uma boa opção de comida são as sandes.
4- Não esquecer levar: Protector solar (Para adultos depende da cor de pele mas mesmo com o objectivo de bronzear deve usar protector, para as crianças convém um bom protector e com o máximo de protecção), óculos, bonés, chapéu de sol, toalha e se necessário para-vento
5- Levar uma mala térmica para manter agua fresquinha e alguma comida.

Uma ideia para levar estas coisas todas para a praia seria numa mochila e dividir as coisas entre todos para não ir so um carregado.

Outra coisa mais que nada um conselho proprio para aproveitar mais tempo na praia venham logo de manha, sei que faz frio mas se querem bronzear, o nevoeiro da praia é o melhor que nem protector protege esse bronze.

Bom e aqui ficam as minhas dicas do que não me falta a mim quando vou a praia. (Essencial claro, depois acabo por acrescentar algumas coisas mais)

You Might Also Like

0 comentários

Follow Me