Vida

Voltar a ser mãe?

16:32


Já varias pessoas me perguntaram se não quero ter mais filhos, ainda so tenho 22 anos e tenho consciência de que o nosso pais infelizmente não esta muito "dotado" para quem quer realizar uma vida grata e feliz de mãe.
A minha resposta têm sido sempre a mesma, sim quero ser, ate quero ser antes dos 25 e porque? Porque devido a minha doença por volta dos 40 sou operada e até la quero dar o prazer de ver crescer os meus filhos, quero poder brincar com eles (apesar dos limites) e quero que entendam que a mãe tem problemas mas que possam entender o porquê. 
Posso ter pouquinho dinheiro, mas até agora tenho arranjado maneiras de gerir-lo, vivo com a minha sogra, e que mal têm? É verdade que não pago renda e que as despesas "mensais" (tirando comida) são pagas por ela, mas segundo ela diz eu também lhe tenho pago com a companhia e com as tarefas que devido ao cancro não consegue realizar. 
A que idade foram mães, que dificuldades encontrarão?
E se não são, qual a razão?

You Might Also Like

0 comentários

Follow Me