Sorteio

Mini Olay Giveaway

11:49

Pois sim Este é um mini Sorteio.
Como o tempo têm estado meio tristonho e o S. Pedro insiste em não deixar o sol estar por mais de 3-4 dias eu queria animar um bocadinho as minhas seguidoras!
E sabem como? Oferecendo Uma miniatura de um creme muito bom que me foi oferecido no pack da pantene. Acho que vocês o merecem mais!
O creme diario da Olay é perfeito para o contorno de rosto, esta miniatura têm 15ml.
Mas acho que vão ficar deliciados quando a tiverem nas mãos!
Apenas lhe tomei o cheirinho e é muito muito agradavel, ja esta dentro do envelope para vocês



Neste sorteio vou valorizar muito as partilhas...
Têm que preencher o raffle todo bem direitinho!
Acaba dia 15 de Agosto e revelo o sortudo nesse fim de semana!


Com obter o vosso link direto:
1- Colar o Url de este passatempo no mural do vosso facebook/Twitter
2- Onde Aparece a hora/segundos/minutos clicar (como na imagem)

3- Copiar o URL que acima esta indicado (como esta na imagem) e colar no raffle

You Might Also Like

0 comentários

Follow Me